Parabenizo Araraquara por iniciativa tão nobre do ilustre Prof. Henrique Savonitti Miranda em prol da sociedade brasileira, que é a criação do Instituto Savonitti de Ensino Superior. A educação é um meio eficaz na busca de uma efetiva mudança social. Que o seu senso ético, crítico e moral seja o paradigma da Faculdade Savonitti”.

José Simpliciano Fontes de Faria Fernandes
Ministro do Tribunal Superior do Trabalho


O evento Internacional de Xadrez com a presença do GMI Ulf Andersson é de grande significado cultural-desportivo, mostrando claramente a juventude de Araraquara que os dirigentes do Instituto Savonitti estão conectados com a educação e cultura como um conjunto integrado”.

Lincoln Lucena
Enxadrista


O idealismo e a dedicação do jovem Prof. Henrique Savonitti Miranda fazem de sua pessoa um exemplo de vocação da nova geração de juristas que, esforçados na pesquisa não se olvidam em dividir com o próximo um dos valores mais significativos do homem que é o saber”.

Nancy Andrighi
Ministra do Superior Tribunal de Justiça


O sempre lembrado Professor Hely Lopes Meirelles é uma referência para o Direito Administrativo brasileiro.

Entre tantos méritos deste ilustre escritor, um dos maiores certamente foi o de ter despertado, com sua invejável didática, os jovens para um estudo aprofundado do direito, em especial, o Direito Administrativo, com o qual convivemos e temos convivido grande parte de nossa vida à frente de grandes instituições como a Receita Federal, Polícia Federal e, agora, o Senado da República, onde estamos responsáveis pela Primeira-Secretaria.

Na formação dessa nossa experiência diuturna, mais precisamente na Universidade do Legislativo Brasileiro – UNILEGIS, encontramos um rapaz com brilho próprio, com a humildade de quem reconhece que a vida sempre ensina e sentimento bastante para alcançar o valor da colaboração.

Indiscutivelmente, o Professor Henrique Savonitti Miranda, hoje à frente do respeitável Instituto de Ensino Superior que leva seu nome em Araraquara/SP, vem contribuindo, a exemplo do mestre Hely, na contínua formação do Direito Público brasileiro”.

Romeu Tuma
Senador da República


Para mim é motivo de muita honra participar dos festejos de apresentação do Instituto Savonitti de Ensino Superior. Espero voltar oportunamente para ajudar no desenvolvimento das atividades enxadrísiticas da região e que sejam de interesse do Instituto”.

Ulf Andersson
Enxadrista sueco, recordista mundial de partidas simultâneas